4 de junho de 2011

O primeiro single de Joe é lançado ouça "See No More"



OMG! Foi divulgada hoje a música “See No More”, o primeiro single da carreira solo do Joe Jonas. E nós, é claro, já estamos surtando! A gente já tinha mostrado a capa do single, lembram?
A música é bem diferente do estilo dos Jonas Brothers e tem um refrão que vai fazer a gente cantar muito! Com a divulgação da música na rede, “See No More” foi direto para o Trending Topics do Twitter. Ouça aqui!
“See No More” foi composta pelo Nick Jonas em parceria com Chris Brown. O lançamento do albúm do Joe, intitulado de “Fast Life”, será no dia 06 de Setembro.
O que vocês acharam de “See No More”? Curtiram?
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------*
Fala, Sôo Mota! 

Olá meus anjos, como vão?

Na minha opinião, o novo single de Joe Jonas, é bem diferente do que estávamos acostumados. O som é eletrônico, diferente, assim como Joe é hoje. As estrelas da Disney estão mudando, inovando, experimentando novos estilos. Eu gostei da música (pelo menos até onde eu escutei, já que não deu para ouvir ela toda). Então meninas, o que acharam? Comentem! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário