11 de julho de 2011

Autora de Sex and The Cyty quer Selena em seu filme.



A autora da série Sex and the City, Candace Bushnell, quer que Selena Gomez interprete Charlotte York (interpretada por Kristin Davis) jovem no próximo filme da adaptação do seriado para as telonas. As informações são do site X17 Online.


Rumores dão conta que, na sequência, será contada como era a vida de Carrie, Samantha, Miranda e Charlotte antes de chegarem aos 30 anos e serem fashionistas.

A autora disse ao The Daily Caller que a namorada de Justin Bieber seria perfeita para o papel: "estava olhando algumas fotos de Selena Gomez hoje e me dei conta que ela se encaixaria perfeitamente para viver a Charlotte em seus anos de juventura. Ela é tão linda. Pensei: 'Deus, ela não seria ótima? Estou certa ou errada?'. Chega, vai, se disser mais alguma coisa, as pessoas vão me recriminar", brincou.
Candace confirmou que essa sequência vai ganhar vida, não importa se na TV ou nos cinemas. Foi Sarah Jessica Parker quem deu vida a Carrie Bradshaw emSex and The City durante 94 episódios, na série de TV 

Nenhum comentário:

Postar um comentário