4 de julho de 2011

Novidades: Restart

Bom pessoal...depois de tanto procurar eu finalmente achei em um site vários emoticons da Restart super legais para msn!!siga as dicas abaixo para adc ao seu msn!!
Blog de fandecarteirinha : Fã De Carteirinha, Emoticons Restart para msn!!    Blog de fandecarteirinha : Fã De Carteirinha, Emoticons Restart para msn!!      Blog de fandecarteirinha : Fã De Carteirinha, Emoticons Restart para msn!!   Blog de fandecarteirinha : Fã De Carteirinha, Emoticons Restart para msn!!
Blog de fandecarteirinha : Fã De Carteirinha, Emoticons Restart para msn!!    Blog de fandecarteirinha : Fã De Carteirinha, Emoticons Restart para msn!!   Blog de fandecarteirinha : Fã De Carteirinha, Emoticons Restart para msn!!      Blog de fandecarteirinha : Fã De Carteirinha, Emoticons Restart para msn!!
Blog de fandecarteirinha : Fã De Carteirinha, Emoticons Restart para msn!!    Blog de fandecarteirinha : Fã De Carteirinha, Emoticons Restart para msn!!   Blog de fandecarteirinha : Fã De Carteirinha, Emoticons Restart para msn!!  Blog de fandecarteirinha : Fã De Carteirinha, Emoticons Restart para msn!!   Blog de fandecarteirinha : Fã De Carteirinha, Emoticons Restart para msn!!
   Blog de fandecarteirinha : Fã De Carteirinha, Emoticons Restart para msn!!   Blog de fandecarteirinha : Fã De Carteirinha, Emoticons Restart para msn!!
Blog de fandecarteirinha : Fã De Carteirinha, Emoticons Restart para msn!!       Blog de fandecarteirinha : Fã De Carteirinha, Emoticons Restart para msn!!   Blog de fandecarteirinha : Fã De Carteirinha, Emoticons Restart para msn!!   Blog de fandecarteirinha : Fã De Carteirinha, Emoticons Restart para msn!!
Ps:Não fui eu que fiz estes emoticons,eu não estava lembrando o site,mas acho que foi no emoticonsgifszone.com lá tem vários!

Passo 1-Salve os emoticons nas "minhas imagens" do seu pc.
Passo 2-Abra uma janela de conversa no msn e clike em emoticons onde aparecerá seus emoticons recentemente usados,em seguida clike em mostrar tudo onde mostrará todos os seus emoticons e aparecerá as seguintes opções:CRIAR,modificar,remover,incluir e excluir.
Passo 3-Clique em CRIAR,lá aparecerá a opção localizar imagem,então escolha o emoticon que você salvou no pc.
Passo 4- Digite um atalho de teclas para que o emoticom possa ser usado exemplo: <8-)>
Passo 5-Para finalizar clique em ok e pronto você já pode usar os emoticons restart ou qualquer outro que você salvar,lembrando que você pode criar quantos emoticons quiser...{#}Créditos: Fã de Carteirinha

------------------------------------------
Uma polêmica movimenta o mundo das celebridades: de um lado, a cantora Rita Lee; de outro, músicos que estão no auge do sucesso.

A rainha do rock sempre causa polêmica.

Rita Lee não tem censura nas palavras, no estilo, nem no que faz... Assim, ela conquista seguidores e também, críticos.

A colunista do R7 Fabíola Reipert lembra que a cantora fala mesmo aquilo que pensa.

- Ela tem uma personalidade forte, ela gosta de falar o que vem à cabeça. Não tem medo de ninguém. Ela não deve nada para ninguém. O que vem à cabeça ela fala mesmo e doa a quem doer.

Pela internet, Rita Lee é lida e seguida por mais de 270 mil pessoas. A roqueira usa um humor ácido e interage com os fãs.

E foi na internet que Rita causou o maior alvoroço, ao divulgar um pequeno diálogo que teve com um fã.

Veja o vídeo:


O rapaz escreveu: "Tia, o que faço com minha irmã, que só escuta Luan Santana, Restart e Justin Bieber? Matar não é opção.” Rita respondeu: "tranque a menina no congelador."

Foi o suficiente para iniciar um tiroteio de xingamentos na internet.

Em uma das respostas para a cantora, um fã atacou: “Não fala de quem tem fãs! Cadê os seus? Ah, esqueci que você. Nem tem, e se tem, eles tem vergonha de assumir!" Outro fã disparou “quem que essa idiota pensa que é pra falar do Luan? Bruuxaaaa!". A rainha do rock não perdoou e escreveu: " e você é um um crocodiloooo".

Daí pra frente, foi um festival de mensagens grosseiras.

Esses microblogs foram criados para que a pessoa, em poucas palavras, expresse o que ela está sentindo, o que ela está pensando, falar o que ela está fazendo para seus seguidores.

Segundo Patrícia Peck, especialista em direito digital, é aí que mora o perigo.

- Porque aquele pensamento fica por escrito publicado na internet, em tempo real, e às vezes é difícil o direito de arrependimento.

A discussão despontou como um dos assuntos mais comentados entre os internautas. Fãs de Justin Bieber, Luan Santana e da banda Restart torceram o nariz. Enquanto Rita se divertiu. Apimentando ainda mais a discussão. Sugeriu um encontro com o sertanejo.

- Alô, oi, Luãnzinho! Os fãs estão bravinhos, hein? E nem contei tudo sobre nós. Sim, criançada ciumenta. Nos vemos hoje? Ah! Eu também te amo. Clic.

Os músicos criticados por Rita Lee também têm páginas de mensagens instantâneas. Justin Bieber tem mais de 10 milhões de seguidores.

Luan Santana tem mais de 800 mil seguidores. Ele mesmo não escreveu nenhuma mensagem a respeito na internet e a assessoria do cantor diz que Luan não fala sobre o assunto.

A banda Restart, que também foi alvo da polêmica, falou ao Domingo Espetacular. Pe Lanza, o vocalista, comentou o assunto.

- A Rita, meu, a gente é super fã dela, desde a época dos Mutantes, poxa uma grande roqueira brasileira. A gente viu todo caminho que ela passou, toda estrada que ela tem. A gente acha que ela brincou ali, né, meu? Ela foi fazer uma brincadeira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário