15 de julho de 2011

Miley come um cachorro-quente daqueles, e se lambuza toda !

Foto: Grosby Group
Miley se lambuzou com o cachorro-quente e ainda brincou que está mais gordinha
Foto: Grosby Group
Simpática, Miley posou para os fotógrafos

Pode ser o sucesso da turnê "Gypsy Heart", a reconciliação dos pais, Billy Ray e Tish, ou o romance com Liam Hemsworth, mas algo está deixando Miley Cyrus muito feliz.
Na quarta-feira (13), a cantora fez um pit stop com a mãe em um trailer de cachorro-quente e se deliciou com as calorias do tradicional pão com salsicha e condimentos. Miley ainda foi simpática com os fotógrafos, fazendo poses de menina fofa, e durante o petisco, bateu na própria barriga brincando que ficou mais gordinha.
A cantora e atriz usou calça jeans skinny, sapato mocassim e uma regata branca que deixava à mostra a tatuagem de apanhador de sonhos. Será que agora é moda despensar o sutiã?
Hacker do e-mail de Miley não responderá acusações
O caso de invasão no e-mail de Miley Cyrus, em 2008, que ocasionou a divulgação de fotos bem pessoais da cantora, ganhou um desfecho recentemente. Josh Holly, o garoto que admitiu ter invadido o MySpace e o e-mail de Miley, não vai responder a essas acusações. Mas não se trata de um caso de impunidade. Holly é acusado de algo ainda mais grave: fraudar cerca de 200 cartões de crédito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário