23 de julho de 2011

Selena comemora sem Justin, mas linda.


A cantora e atriz Selena Gomez celebra hoje seus 19 anos (sem Justin Bieber por perto) e nós celebramos a mudança de estilo da estrela, que foi dos looks básicos com jeans aos poderosos vestidos com fendas, decotes e paetês.
A leonina Selena Marie Gomez começou a carreira em 1999, no programa “Barney & Amigos”, mas deslanchou em 2006, quando estreou o programa “Os Feiticeiros de Waverly Place”. Com o sucesso da série vieram os convites para festas e premiações, e a atriz começou a desfilar seus looks um tanto quanto duvidosos.
Apesar da ousadia ao misturar cores, texturas e comprimentos, a cantora, que já não é alta, achatava mais a silhueta com peças que dividiam o corpo no tronco e nas pernas, como coletes curtos, camisetas longas e botas sobre o jeans numa mesma composição.
Quando o look não tinha um grave problema de proporções, Selena pecava na falta de ousadia, usando saias largas e na altura do joelho e outras peças aparentemente saídas do closet de alguma tia 20 anos mais velha.
Foi por volta de 2009 que o lado mais estiloso de Selena desabrochou. A barra da saia começou a subir, as combinações melhoraram e ela foi, pouco a pouco, se firmando como ícone de estilo.
Hoje, muitas fendas e sapatos meia-pata depois, Selena é uma adolescente autêntica e com sensualidade na medida certa. Ela valoriza as curvas marcando a cintura, aumenta o volume do busto com drapeados e combina acessórios poderosos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário