15 de julho de 2011

Tom Felton vai ao Rio e dá atenção as fãs !

O ator Tom Felton, mais conhecido como o Draco Malfoy da série “Harry Potter”, causou alvoroço ao chegar na pré-estreia brasileira de “Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 2”, último filme da série, nessa quinta-feira (14), no Morro da Urca.

Foto: AgNewsAmpliar
Tom Felton durante pré-estreia de Harry Potter no Rio
Os fãs – devidamente caracterizados de alunos de Hogwarts ou de personagens da trama – gritaram, choraram e se acotovelaram para chamar a atenção do ídolo, que não se importou em posar para fotos e autografar dezenas de livros. “Estou empolgado. Já era uma vontade do elenco que algum de nós viesse para cá para lançar um dos filmes. A gente sabe que tem muitos fãs de 'Harry Potter' no Brasil”, disse Tom.
Além dos 15 seguranças, Tom foi acompanhado da namorada, Jade Olivia, que faz uma pequena participação no filme. O ator ficou constrangido ao ser lembrado da declaração, feitas anos antes, de que ele devia arrumar uma namorada brasileira. “Realmente elas são lindas, mas não é o momento”, desconversou.
O ator aproveitou a ocasião para desmentir as noticias de que investiria em uma carreira de rapper, após o fim da franquia. "Música faz parte da minha vida e faço para me divertir, mas quero atuar. Tenho algumas músicas, mas não existe essa história de gravar CD. Vou continuar atuando e procurando filmes que me estimulem", disse ele, que viverá mais um vilão no filme "Rise of the Planet of the Apes", o novo “Planeta dos Macacos”, com estreia prevista para agosto.
Sobre o final da série “Harry Potter”, Tom afirmou que vai sentir saudades. “Foi triste porque ficamos muito unidos nesses anos, mas fiquei feliz pelo final do Draco”, disse ele, que riu quando foi perguntado se iria sentir falta do Daniel Radcliffe. “Com certeza”, brincou.
Espera de anos
E não vai ser só Tom Felton que ficará com saudades da saga “Harry Potter”. Os fãs que participaram da pré-estreia estavam ansiosos, mas também tristes com o final da franquia. Prova disso, foi a fila formada desde 10h no Pão de Açúcar. “Espero há 11 anos por esse dia. Acho que eles trouxeram o Tom para cá, como uma forma de consolo para os futuros órfãos de Harry Potter”, afirmou Gabriela Santos, de 18 anos.
Já Renan Schwartz, de 19 anos, veio de São Paulo para realizar um sonho duplo: conhecer o intérprete de Draco Malfoy e andar no bondinho do Pão de Açúcar. “Estava contando os dias, as horas e os minutos para esse evento. Mas sei que esse não é o fim de Harry Potter. Pelo menos não para mim. Vou reler os livros e ver os filmes milhares de vezes”.



Nenhum comentário:

Postar um comentário