13 de julho de 2011

Zendaya faz ensaio fotográfico para revista Dream.

Zendaya é a estrela do número de julho da revista Dream.
Sobre dançar desde pequena: “Sempre adorei dançar, mas realmente comecei a praticar a  partir dos 8 anos”.
Zendaya também conta a quem gostaria de ter em Shake It Up como estrela convidada: “Minha estrela convidada de sonho é a  Beyoncé porque ela me inspira e é uma dançarina incrível”.
Sobre seu single “Swag It Out”: “fala sobre encontrar a sua força interior e aprender como sería possuí-la e como rockearla”.
Sobre sua carreira musical: “(a música) sempre foi minha paixão, por isto quero continuar o que estou fazendo e poder chegar a fazer um álbum”.
Sobre a música “Watch Me” com Bella e seu éxito: “Sempre desejei que algo como isto acontecesse e agora está se realizando verdadeiramente. Estou muito honrada e agradecida”.







Sobre sua familia: “Minha familia é o que mantém a minha cabeça no lugar e também fazer as coisas corretamente. Eles sempre estão ao meu lado para o que cer e vier.”.
Sobre o assédio escolar: “Diría que sempre tem que falar com alguém, um professor, um familiar, um amigo… qualquer pessoa que possa te ajudar a encontrar uma solução”.

O segredo do seu estilo de vestir?: “Meu segredo ´ºe basicamente encontrar coisas que fiquem bem no seu corpo e com o toque do seu estilo pessoal… Tem é que se sentir bem com o que está usando”.

Zendaya acaba a entrevista con un desejo: continuar com a séries Shake It Up e conseguir gravar um disco algum dia.
Fonte: dream

Nenhum comentário:

Postar um comentário