1 de agosto de 2011

As novidades do blog!

Oi, para você que visita pela primeira vez o nosso blog e para  os nossos fãs. Agradecemos muito pelo carinho de vocês todos, e como vocês já sabem, o blog ficou 2 dias em reforma.
E isso valeu a pena, pois temos muitas novidades como:

1. Novos topos. 


As nossas categorias são muito variadas, Beleza, Moda, it girl, famosos e vários artistas. Agora nós temos quatro artistas especiais: Miley Cyrus, Demi Lovato, Selena Gomez, Taylor Swift, Justin Bieber e Rebelde Brasil. Por que? Porque nós amamos esses artistas, que estão no topo. Sempre quando fazemos um post sobre eles, eles tem um topo de referência, que é onde está com fotos lindas deles. Também temos as categorias Beleza, It Girl-Moda e Conversa de Banheiro. O tag Beleza, fala sobre esmaltes, makes, etc. O tag It Girl, fala sobre as artistas que se vestem muito bem, e o tag Conversa de Banheiro fala de assuntos como Meninos, nosso Corpo, amigas, etc.


2.Novas Galerias


Nós agora temos galerias de fotos, já temos da Selena Gomez, Vanessa Hudgens e Demi Lovato. Em breve, faremos um site especial e personalizado para essas fotos. 


3. Novas Redes Sociais


Além do nosso Twitter, agora temos uma comunidade no Orkut. Participe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário