23 de agosto de 2011

Conheça Chistopher Drew do Never Shout Never

Ele é lindo, canta superbem e ainda é todo ligado em causas sociais. OMG, como ainda não o conheciamos?

Ele ganhou a primeira guitarra aos 14 anos de idade, e se uniu a um amigo para aprender a tocar. Além de guitarra, o gatinho ainda manda superbem no piano e no ukelele (um tipo de violão com só quatro cordas). Depois disso, foia penas uma questão de tempo para Chris ser conhecido. A revista CAPRICHO, fez uma entrevista com o Chris, em que ele conta sobre  a sua vinda ao Brasil (Morremos), faltam dois dias para ele chegar aqui.


Vamos confessar: terminar o papo com Chris Drew, do Never Shout Never, e desligar o telefone foi uma tarefa muito difícil. Isso porque o papo com o cara, que abre sua turnê brasileira no próximo dia 25/08, em Porto Alegre, estava divertidíssimo. Durante a entrevista à CAPRICHO, o cantor estava superdisposto e bem humorado e até revelou quem são as celebridades com quem ele gostaria de namorar. Confira!

CAPRICHO: Que prazer falar contigo! Já já você chega no Brasil, né? É a sua primeira vez aqui?
Chris Drew: 
Sim e estou muito animado para sentir a vibração boa de vocês. Eu não sei muito sobre o Brasil, mas sei que é um lugar muito bonito. Ouvi dizer que aí é ótimo para curtir bons momentos e para conhecer pessoas legais. Todo mundo parece bem feliz aí!

CAPRICHO: E você vai ter tempo para curtir por aqui? O que mais você quer fazer no Brasil além dos shows?
Chris Drew: 
Sim, vamos ter tempo sim. Nós temos alguns dias de folga para conhecer o país. Na verdade, eu queria pular de um penhasco (pular de bungee jump) ou ir ao mar brasileiro. Sei que aí faz bastante calor! Está calor, né?

CAPRICHO: Tem feito um pouquinho de frio ultimamente...
Chris Drew:
 Jura que está frio? Bom... (voz triste)

CAPRICHO: Mas conta pra gente sobre os seus shows. Você está planejando alguma surpresa para os fãs brasileiros?
Chris Drew:
 Sim. A surpresa é que nós vamos tocar todas as músicas que as pessoas querem ouvir. Vamos tocar músicas novas e músicas velhas. Vamos tentar passar por todas.

CAPRICHO: Qual música do Never Shout Never você acha que mais combina com o fã brasileiro? Tipo uma que você dedicaria durante o show?
Chris Drew
: Hmmm. Uma música muito especial, chamada “Your Biggest Fan”. Eu a escolheria, com certeza.

CAPRICHO: Ah! Vimos você beijando algumas meninas em um show recente no Alabama. Você sempre faz isso nos shows?
Chris Drew:
 Não! Aquela foi a primeira e provavelmente a única vez que farei uma coisa dessas (risos).

CAPRICHO: Mas as meninas aqui iriam amar ganhar um beijo seu, sabia? Elas amaram seu cabelo verde!
Chris Drew:
 (Rindo muito) Meu cabelo está ridículo! Eu pintei num dia em que estava me sentindo meio louco. Daí, eu pensei: “Eu gostaria de ter cabelo verde!”. Sobre o beijo: vou pensar nisso com carinho. Vamos sentir o clima dos shows primeiro!

CAPRICHO: Como assim? Você decidiu pintar o cabelo num dia e nele mesmo pintou?
Chris Drew: 
Sim! Foi muito do momento mesmo, mas já está saindo. Daqui a pouco já volta ao normal.

CAPRICHO: Em relação ao beijo na fã, você fez isso porque está solteiro, né?
Chris Drew: 
(risos) É! Minha vida de solteiro está legal. Eu posso dar uma fugida sozinho e isso é ótimo(risos!). Estou viajando muito e estou pensando mais na minha vida. Quando você não tem alguém ao seu lado, você começa a ver a vida de outra perspectiva. Essa é uma fase muito bonita, apesar de difícil de vez em quando (risos).

Nós amamos o  Chris. E você ?  Fontes: Atrevidinha e Capricho

Nenhum comentário:

Postar um comentário