11 de agosto de 2011

A estatúa de Justin e Selena


Justin Bieber e a namorada Selena Gomez foram imortalizados pelo artista Daniel Edwards numa estátua de bronze. O escultor resolveu apresentar o casal de adolescentes, ele tem 17 e ela tem 19 anos, como veio ao mundo e assume ir expor o trabalho numa sex shop em Dallas, Texas.
Edwards já tinha feito estátuas de Paris Hilton e de Britney Spears (também nua, a dar à luz em cima de uma pele de urso). A notícia avançada pelo jornal Guardian ressalva, no entanto, que a nova estátua pode não ter passado de uma ideia, já que a imagem divulgada pelo artista parece feita em computador.
O trabalho chama-se "Justin and Selena as One" e mostra os dois cantores unidos pela caixa torácica, com uma folha e uma estrela a taparem as zonas púbicas. Veja abaixo a foto divulgada no site Hollywood Reporter.


Justin Bieber e Selena Gomez: namorados imortalizados (nus) em estátua de bronze [veja a imagem] -


Sobre a estátua, Edwards disse à MTV: "Conseguem pensar num outro casal adolescente que seja ou tenha sido maior que eles? As celebridades adolescentes, que são exploradas desde cedo - mais cedo que aquilo que é legal - são aproveitadas pelos media o melhor que conseguem".
Foto: Getty Images 

Nenhum comentário:

Postar um comentário