16 de agosto de 2011

Miley e Demi em parceria??


De acordo com o site impre.com Miley Cyrus e Demi Lovato irão uma parceria diferente, elas irão trabalhar em sua linha de roupas, mais especificamente de camisetas.Confira abaixo a matéria traduzida:

A belíssima cantora Demi Lovato não deixa de nos surpreender!. E agora, acabamos de ouvir que ela tem um novo projeto com o famosa cantora e atrizMiley Cyrus. Aparentemente, elas não são apenas amigas, ela estão prestes a ser colegas (de trabalho).

Recentemente, ouvimos da MTV News que Demi Lovato vai trazer em setembro,juntamente com o seu novo álbum Unbroken, uma linha de t-shirt que ela está projetando com Miley Cyrus. Essas camisetas foram inspirados por Lady Gaga, e têm um design contemporâneo e estilo gráfico de vários cartoons, que as estrelas têm criado.

Mas o propósito desta campanha não é apenas criar algo que obviamente irá entrar na moda, mas algumas das contribuições destas camisas vão para apoiar as mulheres que são doentes terminais e pobres para pagar as contas do hospital ou medicação. Definitivamente, Demi Lovato e Miley Cyrus tem nos surpreendido novamente

Nenhum comentário:

Postar um comentário