4 de agosto de 2011

Rebelde! Saiba o que vai acontecer


Nos próximos capítulos de “Rebelde”, veremos que os vilões Pilar e Binho vão aprontar muito pra cima dos rebeldes. Sério, se preparem!
Desde que chegou ao Elite Way School, Binho deixou bem claro que iria fazer de tudo pra separar a Roberta do  Diego, né? E dessa vez ele vai conseguir o que sempre desejou. Binho vai entrar no quarto do Diego e colocar garrafas de bebidas alcoólicas no armário do cara. Diego vai abrir o armário, perceber a armação, mas vai ser tarde demais: bem nesta hora, a Roberta vai chegar e pensar que o namorado voltou a beber. O lindo até vai tentar explicar que as garrafas não são dele, mas a namorada não vai acreditar em nada e vai terminar o namoro com o cara.  Wooow!

Enquanto Diego e Roberta terminam o namoro, Carla e Tomás vão enfrentar mais uma crise no relacionamento. O ciúme excessivo do cara e os problemas alimentares de Carla vão trazer muitos problemas para o casal nos próximos capítulos. E tem mais gente brigando na novela: Pedro e a Alice vão ter algumas discussões porque Binho vai fazer de tudo pra deixar o Pedro morrendo de ciúmes com a aproximação dele com a Alice.
Mas não é só brigas que veremos na trama. Muito amor e cenas fofas também nos aguardam. Ufa! O Téo está cada vez mais apaixonado pela Márcia e com a chegada do aniversário da amada, ele fará uma festa a fantasia surpresa pra ela. Fofo, né? Também teremos a formação de um novo casal logo, logo. O João vai se declarar pra Vitória e finalmente eles vão se beijar. Awwwn!
Já deu pra sentir que muitas novidades estão por vir na novela, né? O que vocês acharam das novidades?

Nenhum comentário:

Postar um comentário