13 de outubro de 2011

Billy Cyrus comenta sobre Miley


O pai de Miley, Billy Ray Cyrus, recentemente deu uma entrevista onde falou sobre sua filha Miley Cyrus, e sobre a série “Hannah Montana”. Também falou sobre vários momentos com Miley, e como ele é muito orgulhoso por ela. Confira:

Billy que assumiu o papel principal na série “Doc“, o nativo Kentucky continua equilibrando a sua música e a sua carreira na televisão com a família. Billy e Miley terminaram a série “Hannah Montana” em Janeiro depois de quase seis anos.

Hannah Montana” renovou sua carreira, e fez de sua filha uma estrela mundialmente conhecida, e que criou alguns problemas, e colocou o divórcio de seus pais, Billy e Tish no centro das atenções. Ele disse que os programas sempre tem um pouco a ver com a vida real, ele sendo pai de Miley, na personagem de “Hannah Montana” por exemplo. E ele até mesmo escreveu “Ready, Set, Don’t Go” sobre as viagens que fazia com Miley até Los Angeles para as audições da série.

“Eu não me arrependo de nada. Eu olho para trás apenas para ver como fui na vida, passo-a-passo, dia-a-dia.” disse ele. “Quem diria que um programa de TV se tornaria um hit, que uma música se tornaria um hit… e aqui estaríamos uns anos mais tarde.”

Ele acrescentou: “Isso é mais uma razão para todos ficarem com o coração e o espírito da música, do canto, da dança com a celebração de vida e amor que ocorre nesses momentos, que com toda certeza coloca tudo em perspectiva.”

A sua vida familiar é “muito boa” nos dias de hoje, disse Billy. E sobre ele e a filha trabalharem juntos novamente, esse não é o seu foco.

“Neste momento, o projeto principal que eu quero fazer com a minha filha, é ser o seu pai e ela ser a minha filha e viver, amar e rir como temos feito nestes últimos meses.” disse ele. “Na semana passada, em particular, foi uma grande semana para nós: Ela veio aqui para a fazenda e nós apenas saímos e desfrutamos e aproveitamos da vida, construímos uma fogueira e fizemos marshmallows assados. Foi um momento absolutamente fantástico, francamente o que eu quero para o resto das nossas vidas é sermos pai e filha, eu fico mais que satisfeito com isso. Isso é tudo o que eu realmente quero, para ser honesto, desde que nós sejamos apenas felizes, isso é perfeito para mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário