10 de outubro de 2011

Citações de A Ultima Musica



O Screen Junkies, site especializado em séries de TV e filmes, fez uma matéria especial listando citações curtas mas muito fofas do filme ‘The Last Song‘, estrelado por nossa Miley e seu atual namorado Liam Hemsworth. Confira abaixo a matéria:

Este drama romântico lançado na Primavera de 2010, estrelando a sensação pop teen Miley Cyrus como uma garota rebelde que tem ficar com o seu afastado pai durante o verão. Durante a sua estadia, ela não só se reconecta com seu pai, mas conhece um rapaz e se apaixona. Muitas citações de “The Last Song” são românticas e instigantes. Aqui estão os cinco melhores citações:
“O amor é frágil.” Nesta citação de “The Last Song”, Steve Miller, interpretado por Greg Kinnear, está escrevendo uma carta para a personagem de Cyrus, Ronnie. Ele diz: “O amor é frágil e nós não somos sempre os melhores cuidadores. Nós nos espreitamos pelo meio e fazemos o melhor que podemos. E esperamos que essa coisa frágil sobreviva a todas as adversidades.” Esta citação ressalta a frágil, mas amorosa relação entre pai e filha no filme.
“Nós não somos perfeitos.” Esta citação de “The Last Song” é da mãe de Ronnie interpretado por Kelly Preston. Ela diz: “Nós não somos perfeitos. Nenhum de nós. Nós cometemos erros, nós estragamos tudo, mas então nós perdoamos e seguimos em frente.” Esta citação também nos diz muito sobre a relação de dificuldades entre a rebelde Ronnie e seus pais.
“Mamãe diz que é porque ela tem TPM.” Nesta citação humorística de “The Last Song”, o irmão de Ronnie, Jonas, diz ao pai dele que ele acha que TPM significa ‘Todos os Problemas Misturados’.
“Não é o que eu queria ser neste momento.” Perto do final de “The Last Song”, Steve revela à filha que está muito doente, e ela está com raiva porque ele não disse a verdade logo quando ele a trouxe para visitar durante o verão. Neste momento de doer o coração no hospital é uma das partes mais comoventes do filme.
“Porque eu pensei que você gostaria dela tanto quanto eu, com cicatrizes e tudo.” Esta citação de “The Last Song” é a resposta do namorado de Ronnie, quando ele a leva para ver algo que ele ama, pela primeira vez. Esta parte do filme nos mostra como eles estão se apaixonando pela primeira vez, e o efeito do amor sobre ambos.
The Last Song é um filme lindo sobre primeiro amor, relação entre pais e filhos, perdão e recomeço! Já assistiram? Comentem aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário