9 de novembro de 2011

Miley Cyrus dando tempo no twitter?


Depois de Miley ter postado “preciso do MEU tempo” no twitter, o site CelebsGather fez uma matéria comentando sobre isso, e falou sobre quando Miley excluiu sua conta em 2009. Confira abaixo:
Será que o mundo do Twitter vai ser o mesmo? Miley Cyrus fez uma pausa no twitter, dizendo que a razão por trás de sua ausência na rede social é a necessidade de um tempo para si mesma.
De acordo com uma matéria do Cambio.com, Miley não envia um tweet desde 04 de novembro. Seu último tweet enviado foi em relação ao seu traje de Halloween, que sem dúvida provocou fascínio nas pessoas, tornando-as sem fôlego para 140 caracteres e foto em anexo.
Esta não é a primeira vez que a cantora fez uma pausa no twitter. Na última vez, no entanto, ela excluiu a conta inteira. Os fãs podem ter certeza de que certamente não é o caso desta vez. Miley Cyrus apenas escolheu excluir o aplicativo do Twitter no seu telefone – pelo menos até agora.
Desculpa não estar twittando tanto!” Miley escreveu na sexta-feira. “Eu apaguei o aplicativo do Twitter do meu telefone. Apenas preciso do ‘MEU’ tempo! =] Amo todos vocês.
Bem, espero que ‘todos vocês’ possam sobreviver sem os tweets de Miley Cyrus a cada 10-12 minutos. Se não, então é claro que você precisa de mais alguma coisa para fazer com seu tempo. Voluntariado em uma cozinha de sopa é uma boa opção, como também ensinar as pessoas a ler, conduzir os idosos a consultas médicas e coleta de latas para a comunidade local. Uma vez que você coloque algo significativo como estes em sua vida, você vai estar se perguntando por que você já leu tweets de Miley, em primeiro lugar.
Quem é Miley Cyrus?
Será que ela vai voltar para o Twitter com um rap desta vez, como ela fez em abril? Ela ofereceu o rap para seus fãs quando ela já não podia se conter em emitir mensagens com 140 caracteres.
Eu não vou mentir. Voltei ao Twitter por 2 razões. Meus fãs e para seguir @charliesheen #winning“.
Há um monte de razões para Miley Cyrus – você não acha? Você será capaz de sobreviver ao tempo que ela deu no twitter?

Nenhum comentário:

Postar um comentário