27 de dezembro de 2011

As Estrelas e Eu Awards

Todo ano, fazemos enquetes no blog elegendo os melhores do ano. Você votou , e o resultado das nossas enquetes querendo saber seus ídolos já foram encerradas. Estamos preparados, para que o ano que vem, possamos usar essas enquetes como nossas aliadas para trazer mais notícias para vocês.

                                    Amanhecer (Breaking Down)
Desde 2010, a Saga Crepúsculo, ganha as nossas votações. Em 18 de Novembro, a primeira parte do último filme e livro da saga, foi lançado nos cinemas. As meninas enlouqueceram, ao ver Jacob e Edward sem camisa e no momento tão esperado do casamento de Bella e Edward. Agora, vamos esperar até o ano que vem. Amanhecer ganhou com 88 votos.



Like a Skyscraper ♪

You can take everything I have
You can break everything I am
Like i'm made of glass
Like i'm made of paper
Go on and try to tear me down
I will be rising from the ground
Like a skyscraper!
Like a skyscraper!




E a gente só sabia cantar isso. Com 61 votos, Demi Lovato tocou no coração de cada um, falando sobre como dói se sentir sozinha. Você sabia que a cada 4 pessoas que querem se matar, a música Skyscraper ajuda uma delas?
We ♥ Alex, Justin e Max



Sim, Os Feiticeiros de Waverly Place acabou, mas sempre vão estar em nossos corações até o último momento de nossas vidas eu acho   . Eles ganharam 41 votos da galera!            
                                                      It Girl do Ano
Pra quem não sabe, uma It Girl é uma garota que no ano todo, foi muito estilosa, e usou roupas e acessórios, que depois todas as meninas queriam um igual. A diva Demi Lovato, ganhou mais um prêmio!



Mistletoe ♫


Novamente, Justin Bieber que ganhou a categoria Cantor do Ano, com 10 votos. Ele já lançou 3 singles para seu CD natalino "All I Want for Christimas is You", "Mistletoe" e "Fa La La" .      

Nenhum comentário:

Postar um comentário