5 de dezembro de 2011

Banda Rebeldes fazem o primeiro show em SP!

Chegou o momento dos Rebeldes fazerem o 1º show de sua turnê, e eles arrasaram! A abertura foi com a Manu Gavassi cantando "Garoto Errado", "Planos Impossíveis" e "Você deveria saber". Depois foi o João Victor, que cantou "Ai se eu te pego", do Michel Teló,"Badala Boa", do Gusttavo Lima, e "Lazy Song", do Bruno Mars.




Agora o palco era só do Chay, que falou que precisava muito do público para cantar a próxima música. Era a vez de dizer "Tchau para Você". Nas próximas três músicas do show, o romance estaria por todos os lados. Enquanto Sophia e Micael cantavam "Ponto Franco", o telão exibia imagens românticas já vividas pelos seus personagens na novela. Ai, ai, suspiros!


Mel e Chay foram os próximos. O casal cantou "Quando Estou ao Seu Lado", que no final, contou com um beijo de Chay na bochecha de Mel. Depois disso, o palco era de "LuAr" e nós ficamos superempolgadas. Enquanto cantavam "Você é o Melhor pra Mim", o casal não soltou as mãos. Arthur beijava o pescoço da namorada enquanto ela cantava e fazia carinhos no cabelo dele. No final, rolou aquele beijo!


Com o final do show de aproximando, cada integrante da banda fez uma apresentação sola. Sophia cantou "Born This Way", da Lady Gaga, e chamou um fã para dançar com ela até o chão. Lua fez um cover de Katy Perry, com "Firework", e Mel dançou e cantou, como a Shakira com "Loca".


No final, a banda cantou mais um pouquinho de "Rebeldes para Sempre" e com uma chuva de papel muito linda agradeceu a presença dos fãs.


Nós amamos o show. Você gosta de Rebeldes?

Por:CAPRICHO

Nenhum comentário:

Postar um comentário