27 de dezembro de 2011

Demi Lovato vence! Disney Channel tira 2 episódios de "No Ritmo"


Após uma série de mensagens postadas pela atriz Demi Lovato no Twitter, o Disney Channel americano removeu dois episódios de suas séries da programação. O fato ocorreu devido a piadas sobre distúrbios alimentares que eram tratadas nas atrações.

Na última sexta-feira, Demi, que havia se afastado da série Sunny Entre Estrelas por problemas pessoais e posteriormente anunciado sua saída da produção, postou: “Eu acho isso muito engraçado, como uma empresa pode perder uma de suas atrizes das pressões de um DISTÚRBIO ALIMENTAR e continuar brincando com isso…”.
Em seguida, escreveu: “E é só eu ou as atrizes estão ficando cada vez mais magras e magras… eu sinto falta dos dias de Raven e Lizzie McGuire”. Com fãs mencionando a atriz e o assunto ir parar rapidamente nos tópicos mais discutidos do microblog, Lovato finalizou: “Querido Disney Channel, DISTÚRBIO ALIMENTAR NÃO É ALGO PARA BRINCAR”.
Usando sua conta oficial, o Disney Channel respondeu diretamente à atriz: “Nós ouvimos você e estaremos removendo ambos episódios o mais rápido possível e reavaliando-os (1/2)” e “Nunca foi nossa intenção brincar com transtornos alimentares (2/2)”. Lovato respondeu nesta madrugada agradecendo ao canal.
Um dos episódios mencionados por Demi Lovato é o de número 109 da série Sem Sentido, que contou com a participação da cantora Colbie Caillat. Supostamente, o outro episódio seria o último exibido da série No Ritmo, intitulado Party It Up. Com o caso, não se sabe se os capítulos em questão também serão restritos aos demais feeds do canal.

Um comentário: