6 de dezembro de 2011

Demi volta à clínica- Para ajudar

Já no espírito natalino, Demi Lovato fez uma visita ao centro de tratamento ao qual ela se apoiou há um ano para lidar com problemas pessoais - foi isso o que a atriz tweetou no último domingo (4) à tarde.

"Uau, que dia inspirador... Muitas lágrimas foram derramadas e muitas memórias lembradas na Timberline Knolls hoje," a atriz, de 19 anos, escreveu em uma série de mensagens.

"Hoje eu voltei ao centro de tratamento ao qual fui ano passado, para falar com as lindas mulheres que estão lidando com seus demônios interiores," disse Lovato, acrescentando, "fiquei muito honrada."

"Estar apta a compartilhar minha história e dizê-las que vai ficar mais fácil. A vida é linda... Você é digno dela."

Timberline Knolls, em Illinois, se descreve como um "centro de tratamento residencial privado que trata mulheres" lidando com uma variedade de problemas.

Lovato, que se apresentou na noite do último sábado no Rosemont Theatre, em Chicago, concluiu seu relato com, "Por favor, orem por todos aqueles que estejam lutando com distúrbios alimentares, de personalidade, automutilação e abuso de substâncias.



Créditos: Demi Brasil

Um comentário:

  1. Poisé eu fiquei sabendo, haha
    Eu ameei a atitute dela, foofa demais.
    Bjs
    Chiquissimas.blogspot.com

    ResponderExcluir