30 de dezembro de 2011

Novos afiliados e presentinhos para eles!

Olá meninas ! Esse post é só um AVISO (de novo Sofia?).  É que eu estou super feliz e animada ! Conseguimos mais 8 seguidores hoje, e eu quero muito mais ! Temos mais afiliações, e tudo está indo muito bem, estou sentindo que meu esforço valeu a pena. Vamos então dar 2 presentinhos para nossos novos afiliados?

1º Presente: Selo
                   

O primeiro presentinho pra ele é um selo ! Porque todos merecem, todos são especiais por aceitar afiliação com o JSG. Só que o selo que eu vou dar, vai ser diferente. Pensando na beleza dos nossos novos afiliados, eu quero dar pra cada um, um selo que tem haver com o layout do blog e com o tema.

Para o blog Dreams of Girl

Para o blog Chiquíssimas




Para o blog Desejos de Menina

Para o blog Sorvete Colorido


Para o blog Dicas da Dan
Para o blog Segredos entre Linhas

Para o blog Cherry World



2º presente: Entrevistas

É isso mesmo! Eu vou fazer entrevistas a cada semana com a dona desses blogs. 

8 comentários:

  1. AAAH, SELO LINDO! Adorei! Você é uma fofa!
    Vou adorar ser uma das entrevistadas ;)

    Beeijos!

    ResponderExcluir
  2. OMG, ameeeeiii meu selo! Amore, brigaduu mesmo...
    Acho que vou fazer uma coisinha pra você, depois é claro ( tenho que ir no cine, agora hehe)

    Bjo, Giu

    http://sorvete--colorido.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi! Sim, eu aceito a parceria, assim que você cme colocar na lista eu ponho você na minha página de parceiros (eu tive um problema com parceiros que não colocavam meu link, então decidi que faria assim, não é nada pessoal, tá? Gata escaldada tem medo de água fria, sabe? 'rs). Seu blog é muito lindinho, adorei! Estou seguindo!

    Layla
    www.blogsaiudoforno.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. ooie fiquei com uma duvida esse selinho para o blog cherry world é o meu blog ???
    Pq tem muita gente que confunde pq meu blog se chama cherry word
    Beijinhos espero que seje o meu ^^
    http://www.cherryword.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Aii florzinha valeu mais eu só consigo pegar o selinho se tiver uma caixinha com codigo
    Poderia fazer ela por favor ( quero mostrar aos meu leitores)
    beijãão
    http://www.cherryword.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Obrigada pelo selo, fiquei muito feliz memso, e a entrevista quero sim fazer, obrigada por comentar lá no blog, :D , Tudo de bom pra você linda.Feliz 2012.
    www.blogdicasdadan.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. nOSSA NÃO VEJO A HORA DE FAZER A ENTREVISTA :D

    ResponderExcluir
  8. Obrigada a todos, vocês são muitos especiais para o blog. Vou responder todos os recados agora.

    ResponderExcluir