19 de dezembro de 2011

Peça-Chave: Sapatooos !

Post retirado do blog que foi doado para mim, Cantinho das Girls



Me digam uma coisa, qual garota não é apaixonada por sapatos? HAHA,
é dificil responder essa pergunta, mas sei que eu amo demais!
E quero mostrar para voces uns dos meus sapatos preferidos:


Scarpins: Esses sapatos são lindos mesmo, eu prefiro os de bico redondo, os de bico fino eu não gosto muito. Adoro os com cores diferentes, gente é lindo demais..


Esses sapatos são perfeitos em! Amei a sapatilha e aquele roxo com rosa, lindo....



Nossaaaa, que isso! q lindo, meu deus, olha esse rosa , e o preto nem se fala!!!Sapatos são lindos, mas não esqueça do all star em?! garota com estilo usa all star, na minha opiniao os sapatos altos são mais formais, sei lá..

O q vcs acham? me respondam .. *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário