12 de dezembro de 2011

Possível novo casal: Ashton Kutcher e Lea Michele

Será que está se formando um novo casal? Lea Michele e Ashton Kutcher? Veja as evidências retiradas dos sites Estrelando e BAND.
--------------------------------------------------------------------
Ashton e seu olhar nada discreto / Frederic J. Brown/AFPAshton e seu olhar nada discretoFrederic J. Brown/AFP
Lea Michele capturou a atenção de Ashton Kutcher com o decote generoso que usou na première do filme “New Year's Eve", realizada na noite desta quinta-feira, dia 6, em Hollywood, nos EUA.

A atriz parece não ter se incomodado com a “conferida” de Kutcher e riu com o gesto de seu colega no elenco do filme.

Além da estrela do seriado “Glee” e do novo protagonista de “Two and a Half Men”, participaram do evento Hilary Swank, Michelle Pfeiffer e Zac Efron, que também estão no elenco do filme, que estreia no Brasil nesta sexta-feira, dia 9.
-------------------------------------------------------------

Da Redação
Com a proximidade de 2012, as celebridades já estão fazendo planos para celebrar a passagem do ano e Lea Michele aproveitou para convidar Ashton Kutcher para celebrar o Ano Novo com ela e sua família. Os atores, que dividem a telona no longa Noite de Ano Novo, conversavam sobre os seus planos em entrevista para o On The Red Carpet.
O que você vai fazer no Ano Novo? Por quê você não celebra com a minha grande família italiana e eu? Eles iriam amar, perguntou Lea.
Ashton respondeu:
- Eu não sei onde eu irei no Ano Novo. Eu ainda não decidi.  
Ashton e Lea Michele participaram da première do longa Noite de Ano Novo e o ator não conseguia tirar os olhos do decote usado pela bela. Recentemente, Lea revelou em entrevista que achava que Ashton era demais para ela, está lembrado?


Sentiram o clima? haha ><' mais novidades sobre eles, só aqui, no As Estrelas e Eu

Nenhum comentário:

Postar um comentário