12 de dezembro de 2011

Veja entrevista de Selena Gomez pra rádio




Fonte: Selena Gomez Brasil
A rádio “Open House Party” fez uma entrevista com Sel, e ela conta muita coisa pra gente! Confira:
Entrevistador: Olá, Selena Gomez, é bom falar com você novamente, essa tarde eu estava vendo uns vídeos (antigos) de Feiticeiros De Waverly Place, você era novinha, já parou para lembrar e prestar atenção nessas coisas?
Selena: Sim, eu já fiz isso, quando revi a primeira temporada eu me via e ficava “meu deus porque estou usando essas roupas? como eu não achava isso terrível?” coisas assim, então sim, eu fazia isso.
E: Eu via toda semana, e quando olhamos para trás, eu vejo que você é uma ótima atriz!
S: Obrigada!
E: Então agora você tem 19 anos, você tem um hit nas rádios e um novo filme para filmar em alguns meses.
S: Sim, eu estou ansiosa para começar isso, vai ser muito legal, eu quero aproveitar bastante.
E: Conte-nos um pouco sobre o filme.
S: No elenco tem James Franco e Vanessa Hudgens. O filme é sobre quatro garotas que querem viajar nas férias de primavera mas elas não tem dinheiro para isso então elas roubam um banco, e eu sou mais como uma garota cristã que está vivenciando essas coisas pela primeira vez, é muito diferente de outros personagens que eu já passei e vai ser muito legal.
E: Selena eu estou chocado que você já atingiu oito milhões de followers no twitter, é inacreditável!
S: Sim, é um pouco estranho não?
E: Acho que começou com Feiticeiros e depois sua carreira de música e agora você estando com Justin acho que as fãs dele também querem saber o que você anda fazendo.
S: Um pouco de todos, primeiro veio os fãs de feiticeiros de waverly place, depois eu comecei com a música e eles “cresceram” um pouco, então é algo bem aberto.
E: Algo que realmente me surpreende é que você sempre sai com Justin e as fãs dele ficam com ciumes e ficam com raiva de você, eu não vejo nada disso.
S: Eu não sei, eu não estou esperando por isso, então espero que não.
E: Talvez elas cresçam vejam você na tv e vejam que é alguém para se confiar.
E: E como você vai passar seus feriados?
S: Eu estarei indo para casa, quero passar um tempo com a minha família, e no ano novo eu vou para Nova York para fazer umas coisas na tv.
E: New Year’s Eve?
S: Sim.
E: Fantástico, estamos torcendo por você e espero que volte logo!
S: Muito obrigada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário