4 de janeiro de 2012

Demi fala sobre Miley em entrevista



Demi Lovato é a capa de fevereiro da Seventeen Magazine e a nova edição da publicação traz um ensaio fotográfico inédito da estrela clicado por Matt Jones e uma entrevista exclusiva onde Demi fala sobre seus dias obscuros, como ela se tornou feliz e saudável e a parte do corpo que ela mais ama. A cantora de Unbroken nunca esteve tão segura com sua própria imagem! Leia na íntegra:

Passado Doloroso
"Eu não vou mentir," Demi disse. “Eu estava me automedicando. Estava fazendo coisas como beber e usar drogas como muito dos adolescentes fazem para anestesiar a dor.”

Agora: Limpa e saudável
"Eu não bebo, não uso drogas, não vomito depois das minhas refeições, não me mato de fome," disse Demi. "Não há nada que eu faça que eu me sinta envergonhada."

Sober is Sexy
"Eu acho que a sobriedade é sensual. É legal. Acho que é uma forma de ser superior a influência, ao invés de ser inferior a ela."

Uma Típica Noite de Sexta-Feira...
"Agora, nas noites de sexta-feira, se eu quero sair com os meus amigos, eu saio. Se eu quero ficar em casa e tomar um banho quente e eu tenho pessoas com quem assistir filmes, eu faço isso. Eu me divirto mais fazendo isso, do que fazendo as decisões estúpidas que eu fazia no passado."

Amigas Para a Vida Inteira
"Há duas pessoas que não importa quantas vezes nós briguemos, nós sempre estaremos nas vidas uma da outra. Miley [Cyrus] e eu somos cabeças-duras. Selena [Gomez] e eu, nunca brigamos."

Aceitação Corporal
"Eu não pretendo ser magrela - meu corpo não foi feito para ser desse jeito. Sinto que eu tenho uma boa bunda. Não tenho peitos, mas tenho bunda!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário