5 de janeiro de 2012

Demi fala sobre suas brigas brutais com Miley Cyrus


Quando Demi Lovato entrou em tratamento no final de 2010 para tratar seus "problemas físicos e emocionais," a cantora adolescente sabia que ela tinha o apoio de suas melhores amigas Miley Cyrus e Selena Gomez.

"Não importa quantas vezes a gente brigue, sempre estaremos presentes nas vidas uma da outra," Lovato, de 19 anos, conta a Seventeen na edição de fevereiro. "Miley e eu somos muito cabeça-dura, então quando brigamos é violento; ficamos tipo 'Nunca mais seremos amigas de novo!' Daí dois dias depois falamos 'Te amo e sinto sua falta!'."

Ao contrário de sua relação com Cyrus, de 19 anos, Lovato diz que "nunca" briga com Gomez, também de 19. "Ela não é uma pessoa briguenta, de maneira alguma. Ambas jamais deixarão minha vida, não importa o que aconteça, porque já passamos por muita coisa juntas."

Cyrus e Gomez não foram as únicas estrelas a apoiar Lovato enquanto ela estava internada no Timberlina Knolls. "Não somos super próximas, mas Taylor Swift twittou 'Pray for Demi,' o que achei muito legal da parte dela. E Kim Kardashian, a mulher mais ocupada do planeta, tirou um tempo para me ligar."

A cantora de "Give Your Heart a Break" conta a Seventeen que Kardashian, de 31 anos, "esteve lá por mim quando muitas pessoas não estavam. Posso contar nos dedos quem me apoiou. Quem estava, eu não esqueci."

Agora que ela está fora da reabilitação há um ano, Lovato diz que se sente "mais confiante, feliz e saudável" do que antes.

"Tenho tantas coisas para esperar - coisas pequenas do dia-a-dia, como 'onde vou fazer compras com meus amigos hoje', até coisas grandes como cair na estrada (em turnê), ou coisas de longo prazo, tipo 'qual será meu próximo grande projeto.'"

Nenhum comentário:

Postar um comentário