27 de janeiro de 2012

Entrevista com a Izzy, do blog Tutoriar


Esses dias entrei em um chat com vários blogueiros e conheci vários. Propus a eles, serem entrevistados pelo meu blog, e a Izzy do Tutoriar [www], um blog que eu já tinha visitado, foi a primeira a aceitar. 


1. Primeiro vamos começar falando sobre você. Qual é seu nome e sua idade?
Meu nome è Beathrys,na net,Izzy,tenho 14 anos de vida e muita saúde!

2. Quando você criou o seu blog?
Eu criei o Tutoriar,em agosto,foi mais um blog de teste,fiquei 2 meses sem postar nele,depois de ver tantos blogs,acabei pegando ele e não larguei mais!Eu considero ele criado em novembro mais ou menos:)

3. Qual é o objetivo do blog?
O Tutoriar tem o objetivo de ajudar a blogueiros e blogueiras com HTML e dicas super úteis para o seu blog!

4. Quantos seguidores vocês estão e qual é a meta?
Estou com 233 seguidores lindos!A meta é de 250!

5. O que você mudaria?
No blog,o lay,rs' adoro mudar toda hora!
 
6. Quais são os assuntos de que você mais posta?
Tutoriais,dicas e goodies!

7. Já pensou em desistir do blog?
Claro que não,quando pego uma coisa não largo e não desisto mais!

8. Por que decidiu cria-lo?
Por que adoro HTML,e havia muitos blogs que me inspiraram a criar um.

9. De onde você tirou o nome?
Da minha cabeça,kk'o blog aborda só assunto de html,tutoriais,Tutoriar foi uma boa escolha.

10. Quais blogs te inspiram?
Trechy Teen,caprichando e blog das meninas.

11. O que você acha que deve melhorar no seu blog?
Para ser sincera,meu blog esta bom assim,estou satisfeita com o que tenho,e agradeço a Deus♥ por isso;)

12. Você odeia...
Gente falsa,mentirosa,plágio,esnobe.

13. O que você mais gosta no blog?
Do Template dele,dos meus seguidores que amo demais!

Adorei a entrevista flor!Seu blog é lindo!Bj babado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário