21 de fevereiro de 2012

Demi Lovato acredita ter nascido com transtorno alimentar


A estrela teen passou um tempo na reabilitação por problemas relacionados a alimentação. Foto: Getty Images
A estrela teen passou um tempo na reabilitação por problemas relacionados a alimentação
Foto: Getty Images


A estrela teen Demi Lovato acredita que "nasceu" com um transtorno alimentar. Após um período na reabilitação, da qual saiu em outubro de 2011, ela declarou não conseguir se lembrar de algum dia ter tido uma relação normal com a comida.
Segundo o site Female First, a cantora e atriz, de 19 anos, contou sempre ter sido atormentada com pensamentos sobre excesso de peso. "Lembro de me olhar no espelho, ainda com fraldas, e pensar: você é gorda, tem que mudar".
Ela contou que, aos oito anos, fazia biscoitos e comia tudo sozinha. "Quando fiz 12, costumava ser maltratada na escola, pois os colegas me chamavam de gorda". Com isso, Demi contou ter começado uma dieta e perdido vários quilos. A partir de então, segundo ela, passou a vomitar para perder peso.
A estrela teen ainda revelou que, nesta fase, começou a se autoagredir, além de se "auto-medicar" com drogas e álcool. "Foi a minha maneira de lidar com o estresse. Assim, frequentemente recorria a esses meios quando estava me sentindo sobrecarregada", contou.
Apesar do período na reabilitação ter sido um sucesso, ela afirmou ter consciência de que terá de lutar contra esses problemas por toda a vida. "Não há cura e posso errar, mas eu quero ser um modelo melhor para meus fãs e minha irmã caçula", declarou.

Fonte: Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário