23 de fevereiro de 2012

Vanessa Hudgens fica em abrigo de sem-tetos


Fonte: Correio do Brasil
Vanessa Hudgens deixou para trás o conforto de sua casa e se mudou para um abrigo de mendigos em Nova Jersey, nos Estados Unidos. A atitude da atriz faz parte da preparação para seu papel no filme Game Shelter, em que interpreta uma adolescente sem-teto grávida. A atriz decidiu viver na pele a sua personagem e passou algumas semanas num abrigo para mulheres e crianças.
Vanessa Hudgens se preparou para seu novo filme em um abrigo para mendigos
– Acabo grávida e em abrigo de adolescentes em Nova Jersey. Estive lá algum tempo tempo antes de começar a filmar– contou a atriz de 23 anos à apresentadora Rachel Ray no seu programa. “Morei lá com as outras mulheres, e os seus filhos… Achei muito interessante porque pude aprender e descobrir muito sobre mim mesma”.
Quando questionada pela apresentadora se essa foi a maior dificuldade em ficar longe de casa, Vanessa contou que o maior problema foi mudar o visual para o papel. “Eu tive que cortar meu cabelo neste filme. Sim, fui eu mesma quem cortou”, disse ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário