7 de março de 2012

Demi Lovato admite ter tido recaídas


Ela terminou temporada na clínica no fim de 2010
Demi Lovato admitiu ter se automutilado e lutado contra transtornos alimentares desde que terminou sua temporada numa clínica de reabilitação, no fim de 2010.

Em entrevista para o documentário "Stay Strong", veiculado na MTV americana na terça-feira (6) a cantora admitiu ter tido recaídas desde que terminou o tratamento. "Eu não posso lhe dizer que eu não vomitei desde o tratamento (...) Eu não posso lhe dizer que eu não me automutilei desde o tratamento", contou. "Tem sido uma luta diária", acrescentou.

"Quando eu tinha quatro anos de idade eu lembro de me olhar no espelho e pensar que eu estava gorda. Eu estava constantemente me sentindo culpada pelo meu peso. Eu estava comendo demais para compensar esse sentimento de achar que eu não valia o bastante e depois não sabia o que fazer. Mesmo depois de emagrecer quando eu completei 12 anos, nunca é o bastante. Era uma obsessão da minha mente", disse.

Em outra entrevista, durante o programa "After Show", Lovato contou sobre a experiência de participar do documentário. 

"Foi muito interessante. Eu nunca tinha tido câmeras me seguindo o tempo todo. Foi um obstáculo saber que aquilo iria ser divulgado para todo o mundo. Eu me senti vulnerável e ainda me sinto assim, sabendo que tudo isso está espalhado pelo mundo. Mas eu não mudaria nada, sabendo que alguma garota pode assistir a isso e ser afetada de maneira positiva", completou. As informações são do Ego. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário