21 de abril de 2012

Os Delírios de Consumo de Sofia Mota


Já viram o filme "Os Delírios de Consumo de Blecky Bloom?" se sim, eu também. Se não, vejam, é muito bom! E assim como eu, eu sei que você, leitor (a) tem lá os seus delírios de consumo. Vou mostrar os meus (lista longa).


Atenção, pode colaborar para seu infarto. 


1. Câmera Profissional

Uau, meu sonho é ter uma. Eu já tirei mais de 3.000 fotos na minha vida, (isso contando só as desse ano) e amo fotografar paisagens, pessoas e eu mesma. Não curto fotografar objetos. Minhas fotos ficam legais, várias pessoas elogiam mas eu tiro com o celular. Veja algumas:

















2. Saltos e Vestidos que vejo no We Heart It


aaah , de onde aquelas meninas tiram coisas tão lindas? São meu sonho !

3. One Direction e Demi Lovato

Nossa, são minhas inspirações para tudo, são o que eu gosto de olhar, de cantar junto, de dançar, de imitar as poses nas fotos. Nossa, são lindos *--*

4. Coisas

Tumblr_m1b0rtjr381r0nxjjo1_500_large

Roupa, Sapato, Doces, Makes, Roupas Íntimas... Tudo !




E quais são os seus delírios de consumo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário