5 de abril de 2012

Sobre blogs que cada vez mais estão se desativando



O ano mal começou e já temos provas, trabalhos, temos que estudar todos os dias... Sem contar os compromissos do dia-a-dia como: Arrumar cozinha pra mãe, ir pro curso de inglês, ir à academia...
Por essa série de motivos, blogs se desativam. Por isso, se você está pensando em desativar seu blog, leia esse post antes, mas primeiramente se identifique.

Se seu ainda não é muito reconhecido

Você provavelmente está pensando em desistir pois toda aquela expectativa que você teve desde o início sumiu. O motivo? Ninguém comenta seus posts, você não tem muitos seguidores...
A vida ensina a não desistirmos do que queremos. Se você quer seu blog famoso, lute por isso.

Não tenho mais tempo! 

Todas as tarefas citadas no início do post representam sua rotina? Então separe alguns dias da sua semana para mexer no blog e também reserve um horário ! Dará muito certo, você vai ver. Use um caderno de 50 folhas e faça uma tabela com seus horários e compromissos. Pelo menos você terá 2 dias que poderá usar o blog, por 30 minutos !

Fiz muita besteira e meu blog está sendo prejudicado

Se coloque no lugar daquela garota que criou o Cherry Bomba. Ela foi muito prejudicada por causa de uma confusão que ela tia plagiado o CB, e depois ficou com raiva e criou Cherry Bomba, o fendendo a Liah. A Letícia ficou mal na fita, e concertou tudo com a Liah. Hoje o blog da Letícia está com 122 seguidores. Ela deu a volta por cima, se arrependeu e depois de um tempo tomou coragem de criar esse outro blog.

Se identificou? Agora veja as dicas para todas.

ORGANIZE-SE

Compre um caderno de 50 folhas com as suas atividades do dia-a-dia. Reserve dias da semana para usar seu blog.

CUIDE

Em hipótese alguma, deixe de postar no seu blog. Os leitores deixaram de visitar se vê-lo desatualizado.

RESPONDA OS COMENTÁRIOS

Com carinho e atenção. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário