28 de março de 2011

Ashley Greene responde perguntas de fãs no twitter.

ASHLEY GREENE RESPONDE A PERGUNTAS DOS FÃS ATRAVÉS DO TWITTER
Ontem a Ashley Greene participou de uma entrevista através do Twitter ye respondeu a perguntas super  interesantes sobre beleza, auto estima, sua personagem Alice e roupas para a formatura: Prestem atenção:
Por exemplo, umas fãs lhe perguntaram qual a parte  do Crepúsculo que ela mais gosta e porquê Ashley respondeu: “gosto da parte onde a Alice está planejando o casamento com a Bella. Adoro planejar festas e colaborei com o meu estido!”. Parece que Ashley e Alice sse parecem mais do que pensávamos Smile
Outra pergunta relacionada com a saga. Você se identifica com a Alice? “Definitivamente. A principal razão é pelo amor que que ela tem pela sua família e a segunda razão é pelo seu amor por tudo que tenha relação com a moda”.
E em relação à moda, uma fã lhe perguntou pela roupa perfeita para usar numa formatura e que ela usou na sua: “usei um vestido longo, marrom e que delineava a minha figura. Soube que era perfeito para mím e foi apenas  segundo que vi”. Ashley também aconselhou não carregar na maquiagem e pintar os lábios com um batom de longa duração para que aguente muitas horas.
Ashley também deu bons conselhos  sobre auto estima: “escreva tudo o que você gosta em você mesma e rodeie-se de pessoas que gostem de você pelo que você é.  Ela também já passou por estas situações :)”.
E finalmente Ashley confessou que a melhor inspiração que tem é a sua própria mãe, com quem ela sempre se deu super bem.
Foto: ash-greene.org

Nenhum comentário:

Postar um comentário