28 de março de 2011

Willow diz que considera Justin como seu irmão

WILLOW SMITH CONSIDERA O JUSTIN SEU IRMÃO
É trabalho, mas ela curte muito e nem se importa com o cansaço e a quantidade de viagens que tem que fazer para se deslocar de uma cidade a outra. Não pára e tem apenas 10 anos!! i
Além de fazer o que gosta (cantar e dançar) está fazendo com o seu irmão de verdade e com o seu irmão emprestado, Justin Bieber.
Sim wambies, Willow considera o Justin seu irmão e deixou isto por escrito no seu Facebook por baixo da foto mais acima: “Meu irmão mais velho Justin e o Jaden brincando comigo em cima do palco”.
Bem, o  Justin tem uma super família… Dizemos isto, porque à família de Justin, uniu-se outra familia cheia de celebridades: Willow (a irmã mais nova) e seus pais adotivos Katy Perry e Russell Brand (lembre aquí que Katy disse que Justin era como e fosse seu filho adotivo).
Nós também já falamos da brincadeira que o Justin fez com a Willow, lembram? Pois agora, temos outro vídeo gravado com mais qualidade, onde vemos como Scooter Braun se prepara para  também fazer uma brincadeira com a Willow.

Nenhum comentário:

Postar um comentário