19 de março de 2011

Falso rumor diz que Justlena vão ter um filho

Infelizmente, uma ferramenta que deveria servir para beneficiar a rápida comunicação entre seus usuários, acaba algumas vezes, espalhando rapidamente histórias falsas. Pela segunda vez, só que com mais força circula pelo Twitter o falso rumor de que Selena Gomez está grávida de Justin Bieber.
A história ganhou mais força depois de Justin ter sido fotografado em Londres, saindo de seu hotel com um objeto, que seria um teste de gravidez de farmácia. Mas a parte que menos faz sentido é: Justin Bieber está em Londres, enquanto sua namorada, Selena Gomez está  nos Estados Unidos, não faria sentido o cantor descer de seu hotel, rumo à passagem de som da My World Tour com um teste de gravidez nas mãos, sendo que, quem na verdade faz o teste, é a garota que tem suspeita de gravidez e não o suposto pai. Nos EUA não teria farmácia, caso Selena precisasse comprar um teste de gravidez?
O rumor é absurdo e infelizmente tem sido alimentado por diversos fãs do cantor, em busca de especular mais detalhes do romance de Justin e Selena, já que nenhum dos dois, por direito, não querem dá detalhes do namoro, tem quem invente estes detalhes.
Certamente Justin Bieber pretende  ser pai um dia, e Selena também, mas não está dentro dos planos do casal ir tão longe neste momento e não sabemos se irão, então, não cabe alimentar invenções que surgem no Twitter e não são verdade. O que acham?

Fonte:Biebermania


2 comentários:

  1. Eu tenho certeza q isso é uma grande mentiraaa !!

    Poxa o Justin não seria tão irresponsável a ponto de ingravidar a Selena Gomez !!!

    ResponderExcluir
  2. será qe e verdade ?
    vamooos esperar pqe se for verdade uma hra
    a bariguinha vai ter qe aparecer ;S

    ResponderExcluir