11 de março de 2011

Justin causa muito tumuldo em Liverpool


Chegada do cantor a Liverpool, em Inglaterra, mobiliza forças de autoridade locais. Bieber instalou-se em hotel inspirado nos Beatles.
A chegada de Justin Bieber a Liverpool, cidade inglesa onde irá atuar ao vivo, está a causar a histeria de crianças e adolescentes à porta do hotel onde o cantor está instalado.

De acordo com a imprensa britânica, Justin Bieber chegou um dia mais cedo ao hotel, o Hard Days Night Hotel, inspirado pelos heróis de Liverpool, os Beatles, e de imediato as suas admiradoras se concentraram nas imediações.

A polícia destacou 50 agentes para formar um cordão humano à porta do hotel, tendo duas raparigas sido assistidas no hospital pediátrico local, por terem desmaiado com a excitação.


A situação levou mesmo Justin Bieber a apelar à calma no seu Twitter: "Isto está uma loucura. Há milhares de pessoas lá fora. Gosto muito de todos mas agora vou tentar dormir. Por favor não gritem. lol".

"Elas gritam tão alto que deixam os ouvidos de uma pessoa a sangrar", afirmou um funcionário do hotel citado pelo Daily Telegraph. "A certa altura ele mexeu na cortina do quarto e praticamente causou um motim".

Justin Bieber está instalado na suite Paul McCartney, por mais de 700 euros por noite.

Fonte:Blitz

Nenhum comentário:

Postar um comentário