20 de março de 2011

Mudança de comportamento?


O site X17Online falou sobre a mudança de comportamento de Miley Cyrus com os paparazzis depois do reconciliamento de seus pais, Billy Ray e Tish Cyrus quando foi fotografada fazendo compras com sua irmã, Noah. Confira a matéria traduzida:
Miley Cyrus voltou com o seu antigo eu ontem em Beverly Hills, apenas um dia depois de seu pai Billy Ray anunciar que estava desistindo do divórcio dele e da mãe de Miley, Tish.
Claro, um pouco de terapia provavelmente também ajudou a colocar esse sorriso em seu rosto, assim como Miley, que fez uma rápida mudança na sua saída para Beverly Hills, fazendo compras com sua irmã mais nova Noah na Louis Vuitton, All Saints e Aldo.
Miley tem parecido uma adolescente mal-humorada recentemente, atacando fotógrafos e olhando zangada para as cameras, mas desde que seus pais anunciaram a reconciliação, ela não tem sido nada além de sorrisos!
Estamos todos agradecidos que todo aquele drama familiar foi deixado para trás.
Apesar disso Miley não foge do drama completamente! Ela recentemente postou uma foto provocante dela mesma com roupas íntimas! Talvez agora que seu pai sente que eles têm o relacionamento que tinham antes de Hannah Montana, ele será capaz de domá-la um pouco!
A foto que o site se refere, é dos bastidores das gravações do clipe de “Who Owns My Heart”. Confira, clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário