20 de março de 2011

Rumores estragaram o lançamento?


O site TMZ publicou uma matéria em seu site explicando o porquê do single “Every Rose Has It’s Torn”, dueto de Bret Michaels e Miley Cyrus não ter lançado antes e ainda fala que possivelmente o single será lançado no verão dos Estados Unidos, que seria o inverno no Brasil. Confira a matéria traduzida:
O dueto entre Bret Michaels e Miley Cyrus finalmente será lançado… E Bret anunciou no mesmo dia que o pai de Miley anunciou que ele e a mãe de Miley estavam se reconciliando. Hmmmm….
A música, um clássico da banda Poison “Every Rose Has It’s Torn”, no mínimo teve uma estranha história para contar. Planos para ser lançado ano passado foram rejeitados quando surgiram rumores que Michaels estava tendo um caso com Tish Cyrus. Todos os envolvidos negaram os rumores e Billy Ray e Tish desistiram do divórcio ontem.
Recentemente, Michaels declarou que o single será lançado mesmo batendo com a razão de ter sido adiado: “A gravadora ia lançar a música como single. Era pra ser o próximo single de Miley, mas por causa disso, eles recuaram.”
Michaels diz que o single provavelmente será lançado no verão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário