22 de abril de 2011

Demi fala sobre tudo o que aconteceu.


Foto: Reprodução/ Robin Roberts/ ABC News
Uma das entrevistas mais aguardadas com Demi Lovato vai ao ar nesta sexta-feira (22). Trata-se do bate-papo que ela teve com Robin Roberts, da ABC News. No programa, a diva falou abertamente sobre todos os problemas que passou em sua vida e como está a luta para transformar tudo isso em histórias passadas. Um pouco antes da transmissão do programa, o canal divulgou algumas das principais frases que a estrela disse. Confira a prévia da entrevista.

Foto: Flynet/Brainpix
Bullying: "Falo abertamente sobre ser intimidada há muitos anos. Porém, uma coisa que nunca fui capaz é de me sentir confortável para comentar os efeitos que isso causou em minha vida mais tarde."

Foto: BEImages/Brainpix

Comida: "Desenvolvi um transtorno alimentar e é isso que eu tenho tratado desde então (...). Nos últimos 10 anos, realmente não tive uma relação saudável com a comida."

Automutilação: "Foi uma maneira de expressar a vergonha que sentia de mim mesma, do meu corpo. (...) Correspondia o interior com o exterior. Houve momentos em que as minhas emoções estavam tão intensas que eu não sabia o que fazer."

Foto: Sandy/NPG/Brainpix
Limite: "Estava fazendo shows com o estômago vazio (...). Já estava perdendo a minha voz, me automedicando e deixando os remédios para a depressão de lado. Estava tão louca que descontei isso em alguém que significava muito para mim."

Alex Welch: "Assumo 100% da responsabilidade. Me sinto horrível, ela era minha amiga."

Foto: Reprodução/ TMZ







Nenhum comentário:

Postar um comentário