23 de junho de 2011

Entrevista de hoje com Ashley Tisdale

Ashley Tisdale Brasil

Recentemente Ashley cedeu uma entrevista para a revista Heat. Ela citou marcas de cremes favoritos, a linha de roupas de sua BFF Vanessa Hudgens e até mesmo de sua marca de biquíni favorita que é Brasileira, veja só:

Ashley Tisdale,e My make up bag secrets.
The High School Musical star talks bargain beauty and BFF Vanessa Hudgens' fashion line...

Como você cuida da sua pele?
R: Eu uso muito a marca barata chamada Cetaphil. É para rostos só que com custos, como a £8, mas é o melhor! E eu amo o Crème de la Mer. Seu creme para os olhos é incrível!

Qual é o produto que você não pode viver sem?
R: Sublime de Chanel Mascara in Black. Ele alonga e engrossa os meus cílios perfeitamente.

E o seu perfume favorito?
A: Ooh, eu amo todas as fragrâncias Chloé é ...

Você é um fã de bronzeado artificial?
R: Não. Eu usei-o no passado, mas isso me assusta!

O que são essenciais a sua praia?
A: Eu fico longe de make-up e eu uso muito óculos de sol.
Meus favoritos são definitivamente são os Ray-Ban aviadores.
Para biquínis, eu gosto de Vix, que é uma marca brasileira, eu prefiro as cores quentes como pink e turquesa.

Quem é seu ícone de estilo?
R: Eu gosto de Sienna Miller e Nicole Richie é relaxada, vibe boêmia.

Sua BFF Vanessa Hudgens está planejando sua própria linha de roupas. Você vai seguir o mesmo caminho?
R: Não, mas eu definitivamente vou comprar a sua! Ela tem um sabor incrível e estamos sempre fazendo compras juntas.
Eu definitivamente vou usar o que ela projeta.

Qual foi o último item que você comprou?
A: Eu comprei algumas bombas, de Christian Louboutin negros de pele de cobra. Eles estão um pouco fora,
eles são bem Lady GaGa!

Você já fez uma gafe fashion?
[Risos]. Sim!A um tempo atrás, eu realmente usava polainas. Urgh!
Créditos: Ashley Tisdale Brasil 

Nenhum comentário:

Postar um comentário