23 de junho de 2011

Peça da vez: Penas no cabelo

Por MariMoon 


Aqui estou eu em mais um post para deixar vocês sempre por dentro das últimas tendências. Aquelas que não estão nas passarelas mas sim na moda das ruas gringas. ;)
Hoje a tendência forte que eu catei aqui foi a extensão para cabelo feita de pena! Pois é! Folk feelings! A princípio parece bizarro mas olha só... é bem bonitinho sim!



Na opção super colorida...

A cor da pena pode ser similar à cor do cabelo...


Vários tipos de penas, todas juntas de um lado só...


Cabelo preto com penas pretas e brancas predominando... 


Adorei essa azul meio torta se destacando no meio das outras!


Amarelas combinando com o cabelo loiro-ruivo.


Várias bem coloridas!!!


A nova tendência!!!!



A maquiagem verde tem tudo a ver com as cores das penas.


A Ke$ha já é adepta faz um tempão!

Selena Gomez e Bella Thorne


Hillary Duff

Lucy Hale



Como são feitas as extensões de pena? Elas são apliques que se prendem ao cabelo com "micro-beads", umas miçangas de metal. Você encaixa numa mexa de cabelo e aperta a miçanga de metal com um alicate. O processo é super rápido, em 2 minutos fica pronto! Ele dura o tanto que você quiser, basta quebrar a miçanga com o alicate e reaplicar com uma nova miçanga quando quiser. 


Quer aderir à tendência? Peça para algum amigo que vai viajar pra gringa nessas férias trazer pra você! Esse site aqui vende e entrega nos EUA, Canadá, Mexico entre outros países (nada de America do Sul infelizmente) e tem um montão de cores, inclusive ROSA!!!!! O aplique com 6 penas custa de 20 a 30 doletas. Ah, eles aceitam PayPal! ;)
Segundo o site, o aplique dura meses e você pode tomar banho, pentear e secar o cabelo com as penas que tem de 25,5cm a 33cm. Muito legal! Idéia para quem é fã do velho "Faça Você Mesmo": compre penas na 25 e monte o seu aplique da maneira que quiser. ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário