11 de julho de 2011

Fãs fazem campanha para YouTube não deletar o clipe "Baby" (eu apoio !)

Fãs de Justin Bieber estão preocupados com a rejeição que o vídeo Baby vem sofrendo no YouTube. Após rumores de que o site deletaria o vídeo por ser o recordista de tantos "dislikes" (não gostei) - são mais de 1,5 milhão -, "beliebers" de todo o mundo usaram o Twitter para uma campanha contra a exclusão do hit do conteúdo do site durante esta segunda-feira.
Com as hashtags #likebaby e #dontdeletebaby, e a expressão Dear Youtube, no Trending Topics mundial, os fãs mandam seus recados, alguns até em tom ameaça. "Dear YouTube #dontdeletebaby or 11 million beliebers will attack you!" (Querido YouTube, não delete Baby ou 11 milhões de beliebers vão te atacar), escreveu uma fã, enquanto outra disse que "the world war 3 is about to Begin" (a 3ª guerra mundial está pronta pra começar).
Mais de 1,5 milhão de pessoas não gostam do clipe 'Baby' no YouTube
Mais de 1,5 milhão de pessoas não gostam do clipe 'Baby' no YouTube
Em resposta a todo esse barulho, a equipe do YouTube se manifestou na conta oficial no Twitter pedindo que as fãs não se preocupassem, pois o clipe ainda está lá. O site ainda pede para que troquem a hashtag #dontdeletebaby para #musicmondaybaby.
O YouTube costuma deletar vídeos que infrinjam direitos autorais ou semeiem mensagens de ódio, preconceito e racismo - o que não é o caso de Baby, que está publicado no canal oficial do cantor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário