4 de julho de 2011

Novidades: Demi Lovato





Através do seu micro blog, Demi Lovato revelou recentemente que fez uma nova visita a um estúdio de tatuagem em Los Angeles, CA onde reside. 
Demi apenas mencionou que estava retocando um antigo desenho, mas na manhã desta segunda-feira (4), Ivey Ensley, uma das garotas que a acompanhou, revelou que seu grupo de amigas composto por ela, Hanna Beth, Lauren Pietra e Demi fizeram tatuagens semelhantes que representa um símbolo da amizade entre as jovens.
Ivey postou a foto do desenho que é marca de um beijo tatuado em seu peitoral. Veja na imagem abaixo:
Já o local onde se encontra a tatuagem de Lovato era até então desconhecido. Porém, nossa equipe teve acesso a uma foto feita no mesmo dia em que Demi aparece posando e exibindo o que parece muito ser o seu novo desenho localizado em seu antebraço esquerdo.
Enquanto aguardarmos imagens mais nítidas, ao menos temos a certeza de que a nossa estrela favorita tem uma nova tattoo.
O T33N Source acaba de divulgar a capa de “Skyscraper”, o mais novo single do 3º álbum de estúdio de Demi Lovato, que estará disponível para vendas no iTunes a partir do dia 19 de Julho.

Na foto, Demi parece estar no meio de um deserto, local onde a cantora afirmou ter gravado o videoclipe para a canção. Para conferir a imagem, clique na miniatura a seguir:

Nenhum comentário:

Postar um comentário