4 de julho de 2011

Novidades: Selena Gomez

04/07 | Monte Carlo é o 5º filme com maior bilheteria nesse fim de semana!


O filme Monte Carlo, com a nossa querida Selena Gomez, mal teve sua estreia e já está na lista dos 10 filmes com maior bilheteria desse fim de semana! Ele está na quinta posição, tendo arrecadado 7 milhões e 600 mil doláres! Confira a lista completa abaixo:
1- Transformers: Dark of the Moon $97,400,000
2- Cars 2 $25,112,000
3- Bad Teacher Sony $14,100,000
4- Larry Crowne Uni. $13,007,000
5- Monte Carlo Fox $7,600,0006- Super 8. $7,500,000
7- Green Lantern $6,270,000 3
8- Mr. Popper’s Penguins $5,100,000
9- Bridesmaids Uni. $3,521,000
10- Midnight in Paris $3,438,000
Esperamos que as vendas sejam cada vez maiores!


Leighton Meester, a estrela de “Gossip Girl” é a co-estrela de Monte Carlo, ao lado de Selena Gomez e Katie Cassidy. Em uma entrevista para a TeenHollywood, Leighton contou sobre sua personagem e é claro que encheu de elogios as amigas.
“Eu não tenho uma cena preferida, praticamente tudo o que eu tenho a ver com Selena e com Katie foi maravilhoso. Nos tornamos irmãs e foi uma bela viagem para nós, tanto na vida real como no filme.”
Após falar sobre sua vida pessoal, os livros que está lendo e seus filmes preferidos, Leighton terminou a entrevista explicando o porque de “Monte Carlo” ser um filme perfeito para as garotas.
“Eu acho que as mulheres vão apreciar porque elas estão passando por coisas similares em suas vidas, apenas mudando mas lembrando a época em que elas tinham acabado o colegial e o que acontecia no meio. Minha personagem estava feita na faculdade e estava tentando descobrir o que está fazendo. E visualmente, o filme é lindo, as roupas e os locais, e os meninas e as músicas. Tudo é brilhante e bonito.Eu espero que gostem!”
Estão ansiosos para assistir o filme?

A melhor amiga de Selena

Em seu novo filme Monte Carlo (que estreou nos cinemas dia 1º de Julho), a atrizes Selena Gomez,
Leighton Meester e Katie Cassidy interpretam três melhores amigas que viajam para Paris juntas.
O amor que uma sente por outra no filme reflete na vida real, Selena contou para Latina.com que
ela e suas colegas de filme foram inseparáveis durante as filmagens.
“Leighton, Katie e eu fizemos todas as cenas juntas,” explicou Selena. “Nós jantávamos
juntas, conversávamos, saíamos, sempre as três. Tínhamos um carinho muito grande
uma pela outra e mesmo com vários garotosno set, sempre ficavam as três juntas. (Risos)
Fazíamos companhia uma pra outra,” ela disse. Que fofo!
O site também selecionou 5 melhores amigas e Selena e Priscilla (sua prima) estão na lista:
Selena Gomez, 18 anos
Quem é sua melhor amiga em Hollywood?

Minha prima Priscilla [Deleon] é como minha irmã. Ela será minha madrinha quando eu casar, e é claro que serei a dela.

Por quê ela é sua melhor amiga?
Eu tenho muitos amigos nessa indústria e vários que não estão nela. Eu acho que é saudável ter pessoas que te entendem e outras que não ligam para essas coisas de fama.
Tradução: Selena Gomez Brasil

Jelena planejam novas férias na praia?

Depois das últimas fotos de Justin Bieber e Selena Gomez em Maui, no mês de maio, o casal Jelena parece que está planejando novas férias na praia, e Jelena mais praia é igual a fotos para lá de românticas circulando pela mídia.

As suspeitas são por que Justin e Selena foram vistos saindo com sacolas da loja de roupa de praia Flying Point Surf and Sport, em Bridgehampton, no último dia 30 de junho. Apesar do casal ter ido para uma visita ao barco de um dos fundadores da gravadora de Justin (veja aqui), tanta ‘munição’ era algo mais parecido como a preparação para novas férias em alguma ilha paradisíaca.
Uma testemunha que estava na loja, Elizabeth Andreassen falou ao Newsday que o casal era muito carinhoso um com o outro e que Justin não parava de chamar Selena de “babe”.
E você, acha que eles irão mesmo viajar para a praia?

Nenhum comentário:

Postar um comentário