19 de agosto de 2011

Selena Gomez cita ex-namorado em entrevista

Em entrevista à revista Top of The Pops, Selena Gomez revelou um pouco do seu passado amoroso. A cantora e actriz de 19 anos, que actualmente namora com o fenómeno da pop Justin Bieber, descreveu o namorado que teve antes de Bieber como sendo controlador e deu a entender que não foi de todo uma relação saudável.

Selena disse:

Durante um ano eu não fui eu. E acho que isso fez-me muito mal. Estava sempre a tentar ser perfeita para ele. Vestia-me sempre muito bem. Acho que ele nunca me viu de calças desportivas... e eu adoro calças desportivas. Era sempre muito bem educada, íamos sempre aos restaurantes preferidos dele e tudo isso. Houve uma altura em que me perdi completamente. Já não sorria tanto, não me ria tanto. Não era brincalhona. Não me levantava para dançar, como normalmente faço. E quando essa relação terminou, não sabia onde é que eu estava. Mas recuperei e voltei a ser feliz. A minha família ficou feliz por me ter de volta... E agora desafio qualquer um a tentar mudar-me de novo.

Fonte: MyWay
Adaptação: AEE

Nenhum comentário:

Postar um comentário