13 de setembro de 2011

O Globo: Paramore divulga música nova


A banda Paramore planeja uma grande volta por cima depois de perder dois de seus membros mais importantes. A ruivinha Hayley Williams quer mostrar que o grupo de Franklin, no estado americano do Tennessee, ainda tem muita estrada pela frente. Na noite desta quarta-feira, a banda divulgou uma nova música, chamada “Renegade”, durante um show em Nova York para comemorar os 15 anos do selo Fueled By Ramen.

“A gente vai tocar uma música que nunca tocamos antes. A gente vai botar essa faixa online o quanto antes para vocês. O nome é ‘Renegade’”, disse a vocalista Hayley Williams durante a apresentação.

A banda já havia divulgado o single, “Monster”, este ano, como parte da trilha sonora do filme “Transformers: Dark Of The Moon”. Essas são as primeiras faixas do adorado grupo depois de encarar uma crise que chegou a levantar suspeitar de que a banda iria acabar. Na virada do ano passado para este, os imrãos, Josh Farro e Zac Farro, respectivamente o guitarrista e baterista da Paramore, deixaram a formação fazendo duras críticas a Hayley. Os membros remanescentes tiveram que dar várias entrevistas negando os boatos sobre o fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário