29 de outubro de 2011

O novo layout do blog

Como vocês já devem ter percebido, o blog não é mais o mesmo. Estamos com um novo layout agora.
Também estamos pretendendo colocar um contador de visitas do mês de novembro. Isso mesmo, a partir do próximo mês o blog terá 2 contadores: O de visitas até hoje e o de visitas do mês. No final do mês, claro, eu vou descontar as minhas visitas, e vou ver as estatísticas do blog.
Mas enfim, como vocês perceberam:
o background do blog mudou: agora tem fotos das 4 divas teen: Taylor, Miley, Demi e Selena
o topo do blog mudou: temos as divas do momento, : Kristen Stewart, Selena, Demi, Taylor e Miley. 
a fonte do menu, titulo dos posts, data e extras do blog está muiiiito fofa. 
as cores mudaram, : o tema é rosa
a C-box mudou: ela está com fonte e cores diferentes. 


E lembrando que quem fez o layout fui eu mesmo, e que eu aceito encomendas.
Se quiser contato, avisa na minha C-box ou me mande um e-mail: sofiamota-@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário