19 de dezembro de 2011

4 anos do fim do casla Niley

Em 2006, em um evento beneficente, Miley conheceu Nick Jonas, da banda de irmãos Jonas Brothers, que até então, não era muito famosa. Ficaram muito amigos e começaram a namorar. Miley ia entrar em turnê: Hannah Montana & Miley Cyrus: The Best of Both Worlds, que seria um filme em 3D também, então convidou Nick e seus irmãos para fazerem o show de abertura e cantarem com ela We Got The Party.
A turnê teve mais de 50 cidades e os ingressos se esgotaram em tempo recorde (em questão de minutos, em alguns locais)!
Nick & Miley estavam apaixonados, mas não partilhavam isso com a imprensa nem com os fãs, mas todos já sabiam que eles estavam juntos, mesmo sem ter em confirmado. Depois de 1 ano e meio de namoro, Nick terminou com Miley o que a deixou muito desiludida e resolveu fazer tudo ao contrário do que Nick gostava: inclusive pintou o cabelo de preto, porque ele gostava dela com mechas loiras e começou uma época meio ‘emo’ porque usava maquiagem bem forte.
Na sua autobiografia, Miles to Go de 2008 ela conta tudo o que sentiu com o término do namoro e muito mais! E, também, ela escreveu o hit ’7 Things’ do álbum Breakout sobre ele. Na música, ela diz 7 coisas que odeia nele e diz que ‘não podia terminar sem dizer as coisas que ama’. A melhor amiga de Miley, Mandy Jiroux e até a própria Miley já confirmou que é sobre Nick.

Nenhum comentário:

Postar um comentário