19 de dezembro de 2011

Micael Borges e Sophia Abrahão assumem namoro!

Parece que o romance entre Sophia Abrahão e Micael Borges é mesmo para valer. Na noite deste sábado, 10, os dois protagonistas da versão brasileira de "Rebelde" jantaram juntinhos, em um restaurante do Leblon, na Zona Sul do Rio, e, ao perceber que estava sendo fotografada, a atriz fez cara de surpresa. Novo casal na praça?
Micael Borges e Sophia Abrahão jantam juntos no Rio (Foto: Fausto Candelária/Ag News)Sophia Abrahão se surpreende ao perceber que estava sendo clicada (Foto: Fausto Candelária/Ag News)
Micael Borges e Sophia Abrahão jantam juntos no Rio (Foto: Fausto Candelária/Ag News)
Micael Borges e Sophia Abrahão jantam juntos no Rio (Foto: Fausto Candelária/Ag News)

Sophia Abrahão e Micael Borges assumiram o namoro e se beijaram durante show da versão brasileira do grupo Rebelde, do qual os dois fazem parte. O grupo se apresentou na noite deste domingo, 18, em São Paulo.
Sophia Abrahão e Micael Borges se beijam em show do grupo Rebeldes em São Paulo (Foto: Manuela Scarpa/ Photo Rio News)Sophia Abrahão e Micael Borges se beijam em show do grupo Rebeldes em São Paulo
Sophia Abrahão e Micael Borges no show do grupo Rebeldes em São Paulo (Foto: Manuela Scarpa/ Photo Rio News)Sophia Abrahão e Micael Borges

2 comentários:

  1. EU AMO MICAEL E SOPHIA ABRAO....;BEIJOS VCS SAO LINDOS DESSEJO MUITAS FELICIDADES;...ASSI:JU+VCS...

    ResponderExcluir
  2. MICAEL E SOPHIA AMO MUITO ELES BEIJOS....;~MUITAS FELICIDADES...,ASSI:JU+VCS

    ResponderExcluir