25 de dezembro de 2011

Demi Lovato se irrita com piada feito pela série "Shake It Up"

Demi Lovato se irritou com uma piada sobre distúrbios alimentares feita no programa "Shake It Up" da Disney.  A cantora, lançada pelo canal e que ficou internada por causa deste tipo de distúrbio, comentou o assunto em seu Twitter: "O que estão promovendo? Isto não é nada engraçado", escreveu referindo-se a frase "Eu poderia comê-lo. Se eu comesse".

Demi continuou, relembrando o que se passou com ela: "Eu acho muito engraçado como uma empresa pode dispensar uma de suas atrizes por causa das pressões sofridas por um distúrbio alimentar e ainda sim fazer piada com o assunto". Segundo a revista "People", os representantes da Disney responderam as críticas de Demi e o episódio não irá mais ao ar assim como o da série "So Random", outra do canal que também faz piada com assunto.

"Nunca foi nossa intenção brincar com distúrbios alimentares", dizia o comunicado. A cantora agradeceu, mas acrescentou que sente falta dos tempos em que as estrelas do canal eram Ravén Symonne e Hilary Duff: "As pessoas estão cada vez mais magras". As informações são do Ego. 

Um comentário:

  1. nossa ! :O


    http://coisas-de-diva.blgospot.com tem post novo no blog passa lá ? (: se gsotar do blog seuge, é só pedir que retribuimos;

    ResponderExcluir