25 de dezembro de 2011

Miley Cyrus xinga uma fã e se explica


Em férias na Costa Rica com o namorado Liam Hemsworth, Miley Cyrus teve que se explicar no Twitter depois de xingar uma fã que a incomodava. As informações são do site do jornal britânico Daily Mail.
A cantora teen foi chamada de "babaca" por uma fã, depois de dizer que não tinha mais tempo para tirar fotos. A cantora era esperada por um helicóptero quando foi cercada por um grupo de garotas.
Em um vídeo postado na internet, Miley para educadamente e posa para fotos, mas ao ver a aeronave, ela tenta se desvencilhar do grupo. Uma das garotas a puxa para mais uma foto e a cantora diz: "desculpe, preciso ir, querida".
A fã, então, a chama de "babaca" e Miley responde: "Que merda é essa? Você é de verdade? Nós estamos de férias, não estamos sendo babacas".
Com a repercussão do vídeo na TV norte-americana, a cantora se defendeu no Twitter nesta quinta-feira (22). "Estava tentando não tuítar e curtir minhas férias, mas preciso esclarecer algo: eu nunca xingaria uma fã", escreveu.
"Quando alguém grita algo tão rude me fazendo parecer que nem uma babaca na frente de fãs com eu fico feliz de tirar uma foto, eu não posso tolerar esse tipo de grosseria", explicou.
Logo depois, mensagens de apoio à cantora começaram a aparecer na rede social.

Nenhum comentário:

Postar um comentário